Espetáculo contará histírias populares da índia e da França ao som de Chiquinha Gonzaga

O Sindilegis é um dos apoiadores do espetáculo “Lia de Manaká e suas Histórias”, interpretado pela atriz e dançarina Eliana Carneiro, da Cia Os Buriti Teatro de Dança de Brasília. Organizado pelo Centro Cultural da Câmara dos Deputados, o evento acontece na segunda-feira (19), às 15h, no auditório do Cefor (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento), na Avenida M3 (Setor de Garagens Ministeriais Norte). Cerca de 120 crianças de escolas públicas, entre 4 e 10 anos, assistirão a apresentação. 

As músicas são de Chiquinha Gonzaga, de domínio público e as histórias do espetáculo, contos de origem popular da Índia e da França. No espetáculo, Lia é uma espécie de “mestre-dançarina de cerimônias” que convida o público a participar das cenas de forma encantadora e divertida.

O espetáculo já esteve em cinco cidades de Santa Catarina em um caminhão-palco do Projeto Vitrine Cultural e no Projeto Caravana Buriti- Arte e Educação na Estrada por 10 municípios do Centro-Oeste. Recentemente, no SESC Itaquera, em São Paulo e no Sesc Anápolis e agora em Brasília. 

Mais informações: 0800 619 619 e [email protected]

Compartilhe:

Veja também: