Falece o servidor aposentado do Senado Federal e filiado ao Sindilegis Leonardo Leite

É com grande pesar que o Sindilegis comunica o falecimento do servidor aposentado do Senado Federal Leonardo Gomes de Carvalho Leite Neto, na tarde desta terça-feira (6), em Brasília/DF.

Aos 74 anos, Leonardo Leite foi vencido na luta contra o câncer após complicações durante uma cirurgia. Natural de Cristinápolis/SE, Leonardo deixa a esposa Maria Sara Maia Leite, sete filhos, netos e muita saudade em todos os familiares.

O velório será realizado na quarta-feira (7), das 13h às 15h, na capela 7 e às 15h30, o sepultamento, no cemitério Campo da Esperança. O Sindilegis presta condolências a seus familiares e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário.