#FicaADica: opções para comemorar o Dia dos Namorados em casa

Confira sugestões de cardápio e de trilha sonora para celebrar a data

 

A comemoração do Dia dos Namorados este ano será bem diferente em virtude da pandemia do coronavírus, mas nem por isso a data deve passar em branco. Com criatividade é possível curtir momentos especiais ao lado da pessoa amada. Os casais que vão celebrar à distância também podem ter um dia agradável e cheio de surpresas. Confira no #Ficaadica, #Ficaemcasa desta sexta-feira (12/06) como inovar e trazer romantismo em meio a quarentena.

 

Vale a pena “transformar” a varanda ou o quintal em restaurante; fazer um piquenique; criar playlists; mandar mimos; fazer da sala de casa uma pista de dança; ou até cozinhar “juntos” mesmo à distância.

 

Jantar romântico – Para quem deseja ficar longe do delivery, preparar uma refeição especial pode ser uma ótima forma de comemorar. Que tal um aperitivo para a entrada? Basta montar uma porção com tomate cereja, manjericão, muçarela de búfala e molho pesto.

 

Um prato que costuma agradar os mais diversos paladares é o risoto. A chef de cozinha Rita Lobo disponibilizou três receitas especiais do arroz cremoso. Veja o passo a passo para o preparo do típico prato italiano aqui.

 

E para encerrar o menu em grande estilo não pode faltar a sobremesa. A fondue de chocolate com morango é uma das opções mais românticas. Confira como fazer a receita aqui.

 

Outra dica é caprichar na decoração da mesa para criar aquele clima pra lá de especial que a data merece.

 

Shows românticos

 

Uma comemoração romântica pede uma bela trilha sonora! Na onda das transmissões de shows ao vivo, a programação musical tem opções para casais dos mais diversos estilos. Lulu Santos, Nando Reis, Fábio Júnior, Roupa Nova e Daniel, AnaVitória e Bruno e Marrone fazem shows nesta sexta-feira (12/06). É só escolher o que mais agrada e curtir com o mozão, juntos ou à distância.

 

 

Confira a programação:

 

 

Jorge Vercillo – 17h – YouTube

Nando Reis – 19h – YouTube

Roupa Nova e Daniel – 19h – YouTube

Eduardo Costa – 19h- YouTube

Silva – 20h – YouTube

AnaVitória – 21h – Youtube

Marcelo Jeneci – 21h – YouTube

Lulu Santos – 21h30 – YouTube

Bruno e Marrone – 21h30 – YouTube

Fábio Júnior – 22h – YouTube

Duda Beats – 23h – YouTube

 

 

Compartilhe:

Veja também: