Filiados podem migrar ou aderir ao plano de saúde com condições diferenciadas

O Sindilegis informa que continua atendendo os filiados que desejarem migrar ou aderir ao plano de saúde com condições diferenciadas para a categoria. O plano ofertado é fruto de uma ampla pesquisa do Sindicato na busca por uma alternativa ao Par Saúde, que, no dia 1º de novembro, aplicou um reajuste abusivo no plano, prejudicando diretamente os dependentes dos filiados que foram excluídos do SIS – Sistema Integrado de Saúde do Senado Federal.

A AMIL, empresa que ofereceu as melhores condições, além de possuir planos diferenciados – e inclusive com opções de qualidade superiores ao plano que hoje é utilizado pelos dependentes dos filiados–, também apresenta um preço mais acessível, que objetiva garantir a manutenção da proteção da saúde de todos os usuários.

Os filiados da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União – TCU, que tenham filhos até 29 anos de idade e que porventura queiram incluí-los no novo plano de saúde, devem entrar em contato com o Sindicato nos telefones indicados abaixo.

Para conhecer as tabelas, condições e para realizar a migração ou a nova adesão, o filiado interessado deverá entrar em contato com o Sindilegis e falar com Kamila ou Daiana nos telefones (61) 3214-7302 ou 3214-7322.

RESCISÃO COM A PAR SAÚDE:

O Sindicato também ressalta que para proceder à rescisão com a Par Saúde, por se tratar de um contrato assinado diretamente com o filiado, somente o titular pode solicitar o cancelamento do plano ao qual está vinculado.

Para efetivar o cancelamento, é necessário carta dirigida à Par Saúde, solicitando a rescisão do contrato e constando: nome, CPF e motivo. Também é preciso estar em dia com os pagamentos devidos ao Para Saúde. Telefone para contato – PAR SAÚDE: (61) 3255-3000.