Inscrições abertas para o 3° RC Open de tênis no Astcu

Clube da Astcu sedia 3° edição de torneio de Tênis patrocinado pelo Sindilegis. Inscrições vão até o próximo domingo.

As quadras de saibro do clube da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (Astcu) serão palco do 3° torneio RC Open, que acontecerá entres os dias 14 e 22 de setembro. Os atletas que quiserem mostrar as habilidades na quadra de terra devem fazer a inscrição até o próximo domingo (8), no valor de R$ 110. O Torneio adulto será dividido em categorias masculinas e femininas. Para os mais jovens, haverá a competição infantojuvenil.

Este ano, a meta do organizador da competição é ter 362 atletas inscritos, com distribuição de R$ 7.000,00 em premiação. Os competidores serão divididos de “1ª a 5ª classes” de simples masculinas e “1ª a 4ª classes” de simples femininas. Além disso, haverá jogos de duplas masculinas classes A e B, duplas femininas classes A e B e uma classe para duplas mistas. Pela primeira vez, terá o torneio com quatro classes do infantojuvenil.

O Sindilegis, preocupado em apoiar a prática esportiva saudável, é um dos patrocinadores da competição e os filiados tenistas poderão participar pagando menos no valor da inscrição. Os 30 primeiros filiados que se inscreverem terão um desconto de 50% no valor da inscrição.

Em tempos de busca pela equidade de gênero e de apoio a causas humanitárias, o torneio RC Open chega a sua 3° edição sendo pioneiro no Distrito Federal em oferecer uma premiação igual para as categorias femininas e masculinas. Além disso, oferece um número de inscrições isentas de taxa para alunos de projetos sociais.

Para comemorar o início do evento haverá um coquetel de abertura para 400 convidados, com sorteio de brindes. Durante a competição, palestras com especialistas na modalidade prometem deixar o torneio especial mesmo fora das linhas da quadra, além de terem tendas com produtos das lojas envolvidas na competição. No dia 22, uma festa de encerramento promete coroar os vencedores e o sucesso da competição.

CORRA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

Serviço:

Inscrição: Até o dia 08/09

Link para inscrição: http://bit.ly/2Lby5w3

Mais informações: Luciana Nogueira – (61) 99975-1525; [email protected]

 

Compartilhe:

Veja também: