Próximo recadastramento de aposentados do Senado será no dia 26 de julho

Evento ocorrerá no Clube da Assefe, às 15h, e celebrará os aniversariantes do mês

No dia 26 de julho, às 15h, ocorrerá uma nova edição do Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal. O evento, que ocorre periodicamente, proporciona um momento de confraternização entre colegas e a oportunidade da Casa de divulgar informações importantes e realizar campanhas de vacinação, como na última edição.

Além da possibilidade de atualizar o cadastro, os aposentados poderão registrar os e-mails corporativos e celebrar os aniversariantes de julho e agosto. O Sindilegis também estará no local preparado para receber os servidores, atualizar os cadastros e informar mais sobre os benefícios da entidade.

O evento é organizado pela Diretoria Geral do Senado e tem o apoio do Sindilegis, do Legis Club Brasil, da Assisefe e da Assefe.

Evento: Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal

Data: 26 de julho

Local: ASSEFE (SCES, Trecho 1, Conjunto 1, Lote 7, Brasília/DF)

Mais informações: (61) 3303-1379