Servidor da Câmara dos Deputados é premiado em sorteio de Dia das Crianças

Antonio Augusto Seabra faz parte do Depol e foi premiado para receber o novo PlayStation 5

Na tarde desta sexta-feira (30), o Sindilegis realizou o sorteio referente à ação de Dia das Crianças, com o prêmio de um videogame PlayStation 5, cujo lançamento no Brasil está previsto para o dia 19 de novembro.

O grande felizardo foi o servidor da Câmara dos Deputados Antonio Augusto Zumba Seabra, residente de Sobradinho. O Sindilegis entrará em contato com o filiado para agendar a retirada do prêmio na sede do Sindicato (610 sul), quando o console estiver disponível.

A diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, parabenizou o servidor pela participação e vitória no sorteio: “Ficamos muito satisfeitos em ver nossos filiados engajados em nossas ações. Esperamos que este prêmio ajude a manter sempre viva a criança que existe em você, Antonio”.

Confira o vídeo:

Para concorrer, o filiado apenas precisava responder ao Quiz disponibilizado na plataforma de relacionamento do Sindicato, o Sindilegis Mais, e postar uma foto de interação com a entidade.

O Sindilegis Mais oferece informações e serviços digitais relacionados tanto à área de defesa do servidor como de benefícios. E o melhor de tudo: de maneira a te conhecer melhor e te premiar.

Se você, filiado, ainda não faz parte do Mais, basta acessar o link http://mais.sindilegis.org.br/ ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS. Ao acessar, é preciso criar login e senha e aproveitar todas as oportunidades disponíveis na plataforma.