Servidores da Segraf se reúnem para almoço de confraternização

Almoço natalino oferecido pelo Sindilegis marca comemoração de fim de ano na gráfica do Senado.

O natal já chegou para a Secretaria de Editoração e Publicação do Senado Federal (Segraf). Nesta quinta-feira (20), uma ceia natalina, patrocinada pelo Sindilegis, marcou um momento de celebração pelo ano que termina. Em meio ao clima de descontração, os servidores e funcionários da gráfica agradeceram as conquistas e projetaram novos triunfos.

“Este almoço é uma forma de agradecimento a todos os funcionários pelos serviços prestados ao longo desse ano. Temos muito a comemorar, pois estou certo de que fizemos o nosso papel e que no próximo ano continuaremos a fazer o nosso melhor”, destacou o Diretor de Editoração e Publicação, Fabrício Ferrão.

O Vice-Presidente Executivo para o Senado Federal, Paulo Zarranz, prestigiou o evento e compartilhou desse momento de gratidão. “É um tempo de celebrar e agradecer. Fazer uma confraternização no ambiente de trabalho aproxima os funcionários e prepara bem o ambiente para o ano que vai iniciar”, disse.