Sicoob Legislativo abaixa as taxas de consignados para o Feirão de Oportunidades

Parceria entre cooperativa, Legis Club Brasil e Sindilegis viabiliza taxas de empréstimo consignado exclusivas para os filiados

 

O Feirão de Oportunidades 2020 segue com ofertas impressionantes! O Legis Club e o Sindilegis fecharam uma condição imbatível e exclusiva no crédito consignado do Sicoob Legislativo para ajudar você a superar esse momento difícil de crise e pandemia e preservar suas finanças.

As taxas da cooperativa são a partir de 0,60% ao mês e com prazo de até 12 meses e a partir de 0,79% ao mês para prazos de 13 até 60 meses.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, afirma que a parceria com a instituição financeira já é um dos marcos do evento e que foi firmada, sobretudo, para fornecer possibilidades aos servidores que estejam preocupados com sua vida financeira diante de uma nova realidade. “Perceber situações adversas e buscar formas de reduzir o impacto na vida dos servidores significa que estamos atentos às necessidades e buscamos oferecer o melhor aos filiados. Nesse caso, buscar taxas mais justas é parte desse processo”, explicou.

Acesse à oferta na plataforma por aqui.

Confira as vantagens:

– Taxas a partir de 0,60% a.m. em até 12 meses;

– Taxas a partir de 0,79% a.m. de 13 até 60 meses;

– Carência de até 90 dias*.

– Limite por CPF de R$ 30.000,00;

– Sem avalista;

– Agilidade na liberação;

– Parcelas fixas descontadas do seu contracheque.

*Sujeito a análise de crédito. É necessário ser associado Sicoob Legislativo ou se associar. Para se associar ao SICOOB Legislativo é necessário ser servidor EFETIVO.

Compartilhe:

Veja também: