Sindilegis convoca servidores do TCU para tratar da reforma da Previdência em assembleia

Atenção, servidores do Tribunal de Contas da União! O Sindilegis convoca todos para assembleia setorial, a ser realizada nessa quinta-feira (27), às 15h30, no auditírio Pereira Lira, no edifício-sede do TCU. A pauta do encontro é a adesão à paralisação geral no dia 28 de abril, data em que centenas de entidades estipularam para protestar contra a reforma da Previdência e contra outras medidas impostas pelo Governo.ÌâåÊ

O texto substitutivo referente à PEC 287/2016, que dispõe sobre a reforma da Previdência, é extremamente prejudicial aos servidores por atacar, entre outros pontos, o direito à integralidade e paridade garantido a quem ingressou antes de 2003 (EC 41/2003).

Na assembleia, o Sindilegis também vai detalhar a concentração dos servidores do TCU, na sexta-feira (28), na rampa do edifício-sede do Tribunal, às 10h. A ideia é reunir o maior número de pessoas para rumar ao gramado do Congresso Nacional e participar da paralisação geral contra a reforma da Previdência com diversas outras entidades.

Compareça! Sua presença é fundamental!

Compartilhe:

Veja também: