Sindilegis prestigia evento da Asa-CD

Muitas cores, brilho e música; Não era o sambódromo do Rio de Janeiro, mas o “Prosa” da ASA-CD, que, desta vez, teve como tema o carnaval. Na última sexta-feira (6), o evento, realizado pela Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados, fez o público vibrar com apresentação de escola de samba. Quem prestigiou o evento, que acontece em toda última sexta-feira do mês, foi o presidente do Sindicato Petrus Elesbão, e a as diretoras Fátima Mosqueira e Magda Helena.

Fátima Mosqueira mostrou-se contente com o evento pela possibilidade de, além de ser um momento de confraternização, também promover a união entre os colegas, que será fundamental para as lutas futuras. “A ASA-CD é uma Instituição parceira. O “Prosa” reúne colegas aposentados uma vez por mês, que se divertem e reveem os amigos. Faço questão de prestigiar o evento, porque é um esforço realizado pela Instituição para estreitar os laços entre aqueles que trabalharam juntos. Uma maior união é fundamental para as nossas lutas. Todos sempre juntos”, disse a diretora do Sindilegis, Fátima Mosqueira.

Diretora do Sindilegis também comparece ao dia da mulher organizado pelo Sicoob

O dia da mulher já passou, mas as comemorações e lutas pela causa continuam. Na segunda-feira, a diretora do Sindilegis, Fátima Mosqueira, prestigiou o evento dedicado à mulher realizado pelo Sicoob. Ao longo do dia, no prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), as mulheres puderam ouvir uma boa música ao vivo, fazerem um lanche, quick massagem e maquiagem.

“Toda homenagem à mulher é válida, e faço questão de estar presente. Temos lutas diárias e incessantes. Por isso, merecemos momentos como o preparado pelo Sicooo. Momento de alegria, descontração e cuidado”, afirmou Fátima Mosqueira.