Sorteado em ação do Dia das Crianças, servidor da Câmara dos Deputados recebe o prêmio

Antônio Augusto Seabra, policial legislativo da Câmara, foi contemplado em ação do Sindilegis Mais com o novo PlayStation 5

Em celebração ao Dia das Crianças, o Sindilegis, por meio da plataforma “Sindilegis Mais” realizou ação para presentear um filiado com o PlayStation 5 (PS5), um videogame de última geração lançado em meados do mês novembro. O prêmio foi entregue na manhã de hoje, 8 de dezembro, ao servidor da Câmara dos Deputados Antônio Augusto Seabra pelas mãos da diretora Fátima Mosqueira. Sorteado em ação pelo Dia das Crianças, mas em véspera de celebrar o Natal, ele ainda não sabe se ficará com o PS5 ou presenteará o filho. “O certo é que jogaremos juntos”, disse.

O sorteio, que contemplou o servidor do Depol, foi realizado no dia 30 de outubro, mas o console foi entregue nesta terça-feira, em virtude da data de lançamento no Brasil, que aconteceu no dia 20 do último mês. A ação que o fez ganhador do videogame não foi a primeira que participou. Filiado desde 2014, quando se tornou policial legislativo, Antônio elogiou a atuação do Sindilegis em defesa do servidor, mas garantiu apoiar ações voltadas para o entretenimento. “É claro que o Sindicato tem missões mais relevantes no campo da representação, mas acho muito positivo que realize ações de entretenimento, pois servem para agregar e engajar mais os servidores”. E completou: “Temos que reconhecer a atuação do Sindicato, tanto naquilo que faz em prol dos nossos direitos, quanto as ações lúdicas que realizam”.

A diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, que entregou o videogame ao felizardo, parabenizou o servidor pela participação e vitória no sorteio: “Nós sempre atuamos com o intuito de entregar o melhor para os nossos filiados, seja em defesa dos direitos, seja em ações lúdicas, de bem-estar. Ficamos muito satisfeitos em ver nossos filiados engajados em nossas ações”, comemorou.

Para concorrer, o filiado apenas precisava responder ao quiz disponibilizado na plataforma de relacionamento do Sindicato, o Sindilegis Mais, e postar uma foto de interação com a entidade em suas redes sociais. Mas era fundamental cumprir todos os requisitos previstos em regulamento para se confirmar o ganhador.

Plataforma Sindilegis Mais

O Sindilegis Mais oferece informações e serviços digitais relacionados tanto à área de defesa do servidor como de benefícios. E o melhor de tudo: de maneira a te conhecer melhor e te premiar.

Se você, filiado, ainda não faz parte do Mais, basta acessar o link http://mais.sindilegis.org.br/ ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS. Ao acessar, é preciso criar login e senha e aproveitar todas as oportunidades disponíveis na plataforma.