Um novo canal de comunicação para você: Sindilegis lança hoje primeira versão de seu aplicativo

A espera acabou! Atento às demandas atuais de filiados e sabendo do alcance de novas ferramentas inovadoras de comunicação, o Sindilegis lançará, nesta segunda, 14 de maio, às 10h, no Auditírio Ministro Arnaldo Prieto, no térreo do Anexo III do TCU, a primeira versão do Aplicativo do Sindilegis. Durante o evento, o Sindicato sorteará para os servidores presentes no encontro um celular Samsung J7 Pro 64gb. Não perca!

A ferramenta, que já está disponível para download nos sistemas Android e IOS, aproximará o filiado de todos os serviços do Sindicato. Com o aplicativo em mão, os servidores poderião acessar rapidamente todas as notícias do Sindilegis e ter acesso aos contatos da Consultoria Jurídica do Sindilegis, da Clínica Odontígica e do Legis Club Brasil.ÌâåÊ

Além disso, os servidores poderião entrar em contato com o Sindicato através deste novo canal de comunicação, que dispõe do menu Fale Conosco para maior conforto do filiado.ÌâåÊ

O Sindilegis quer ouvir você!

De acordo com o diretor administrativo do Sindilegis, Alison Souza, a o aplicativo tem dois objetivos muito claros: ouvir a opinião dos servidores e informá-lo sobre a atuação do Sindicato: Sabemos que o telefone celular é um dos principais instrumentos de comunicação do mundo moderno. Logo, para atingirmos esses objetivos, era fundamental desenvolver o aplicativo. Decidimos lançar a primeira versão e a evolução se dará a partir das sugestões de nossos filiados”.ÌâåÊ

As príximas versões do aplicativo contemplarão as opiniões dadas pelos filiados. Para encaminhar sugestões e reclamações, baixe o aplicativo e acesse o menu Fale Conosco. O Sindilegis quer ouvir você!

Sorteio para mães/servidoras

Para celebrar o Dia das Mães, que ocorreu no príximo domingo (13), o Sindilegis sorteará vouchers das lojas Orange Beauty Studio para as servidoras do DF na primeira etapa de homenagens. O sorteio ocorrerá durante o lançamento do aplicativo do Sindilegis e os brindes são destinados a filiadas das três Casas (Câmara dos Deputados, Senado Federal e TCU).

Ao todo, serão sorteados quinze pacotes das lojas Orange Beauty Studio, sendo três por Casa nessa primeira etapa. As ganhadoras do DF poderião escolher entre as seguintes opções: 1) Manicure + Pedicure + Limpeza de pele + Hidratação Facial Profunda, 2) Spa dos pés + Corte + Nutrição Capilar Personalizada de Truss Professional, 3) Hidratação + Escova Modeladora + Design de sobrancelha + Manicure, 4) Spa dos pés + Pedicure + Manicure.