Sindilegis convoca Assembleia Geral Extraordinária para tratar da recomposição salarial e outras pautas

Atenção, servidores! O Sindilegis convoca todos os filiados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária na segunda-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 10h30, para tratar da recomposição salarial dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União. A reunião acontecerá de maneira presencial no plenário 2 da Câmara dos Deputados, e haverá transmissão ao vivo pelo canal do Sindilegis no YouTube.

Confira o edital.

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do Sindilegis, no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 26, VI, c/c os artigos 20 e 23, convoca os(as) filiados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 30 de janeiro de 2023, às 10h30, com a seguinte pauta: 1) Atualizações sobre a recomposição salarial; 2) Atualizações sobre as ações jurídicas; 3) Adicional de especialização e qualificação da Câmara e do TCU; 4) Gratificação de desempenho do Senado; 5) Aumento do teto e do piso da mensalidade do Sindilegis; 6) Utilização de aplicação financeira (fundo de reserva) para pagamento de despesas administrativas, trabalhistas e encargos sociais; 7) Assuntos gerais. A Assembleia ocorrerá em formato híbrido, ou seja, com a presença física em local a ser informado no site do Sindilegis e/ou virtual dos participantes, por meio de transmissão pelo canal do Sindilegis no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1).
Brasília, 20 de janeiro de 2023.

Alison Aparecido Martins de Souza

Presidente do Sindilegis