Acesse agora mesmo o Sindilegis Mais e desfrute de vantagens exclusivas

Quem não gosta de participar de promoções, ganhar prêmios e ter acesso a diversas funcionalidades por meio da tecnologia? Esses são alguns dos benefícios do Sindilegis Mais, a plataforma de relacionamento digital dos filiados do Sindilegis. A ferramenta tecnológica foi pensada para proporcionar mais participação e engajamento dos sindicalizados e ampliar o relacionamento com os filiados. Por meio do Mais, o usuário tem acesso a diversos conteúdos e a todos os serviços oferecidos pelo Sindicato, além de ficar por dentro da atuação da entidade. Os filiados podem:

– Agendar consultas na Clínica Odontolegis;
– Acompanhar os processos jurídicos coletivos e individuais;
– Acompanhar processos contábeis;
– Conferir e participar das ações político-sindicais;
– Participar de promoções e concorrer a prêmios;
– Receber recompensas por meio de cash back.

Como se cadastrar?

Basta acessar “mais.sindilegis.org.br” ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS, e criar o seu login e sua senha. Depois disso é só aproveitar todas as oportunidades disponíveis na plataforma.

Acesse o Mais e cadastre-se:
https://mais.sindilegis.org.br/

Baixe o app na Apple Store:
https://apps.apple.com/br/app/sindilegis-mais/id1480766309

Baixe o app na Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fermento.programamais

Como funciona?

Só de entrar na plataforma, os filiados ao Sindilegis já começam a receber recompensas por isso. Dentro do Mais é possível participar de promoções, ler notícias, ter acesso a promoções exclusivas e aderir a atividades em formatos que só serão disponibilizados dentro da plataforma. O Sindilegis e seus parceiros estão sempre lançando novas promoções. Por isso é preciso ficar atento(a)!

O que é cashback?

O modo de recompensar da plataforma Sindilegis Mais é por meio do cashback. Como o próprio nome diz, é o dinheiro que volta ao filiado. Ao criar o login no Sindilegis Mais, o filiado cria também uma conta, onde cada ação que realizar dentro da plataforma rende dinheiro real, que pode ser utilizado em compras de produtos, serviços ou até transferido para a conta de banco que preferir.

Compartilhe:

Veja também: