AGU se manifesta sobre os Quintos/TCU e advogados do Sindilegis já preparam resposta

No último sábado (10), a Advocacia-Geral da União (AGU) protocolou manifestação nos 11 processos de execução dos Quintos relativos aos servidores do TCU. Conforme noticiado pelo Sindilegis na sexta (9/07), o prazo se encerrou na segunda-feira (12) (saiba mais em: https://sindilegis.org.br/agu-tem-ate-o-dia-12-de-julho-para-se-manifestar-sobre-os-quintos-tcu/).

O Sindilegis ainda não foi intimado pelo juízo competente, mas os advogados já estão discutindo e estudando estratégias para responder às questões suscitadas pela AGU.

“Os advogados já estão trabalhando a resposta e ela será protocolada tão logo tenhamos todos os encaminhamentos prontos. Este caso é uma de nossas prioridades, pois sabemos da imensa expectativa dos filiados”, esclareceu o diretor jurídico, Fabio Fernandez.

Live para esclarecimentos

Com o intuito de responder eventuais dúvidas dos filiados, o Sindilegis realizará uma live no dia 22/7, às 10hs, transmitido pelo canal do YouTube do Sindicato.

Fique de olho no portal e nas redes sociais para estar por dentro das últimas novidades!