Assembleia Geral aprova as contas de 2016 e a previsão orçamentária para 2017

Os filiados ao Sindilegis das três Casas aprovaram, nesta quinta-feira (5), as contas de 2016, bem como a previsão orçamentária para o ano de 2017, durante assembleia geral ordinária realizada no Centro de Atividades Sociais do Sindicato, na 610 Sul. O Conselho Fiscal da entidade examinou os balancetes do período 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016 e emitiu parecer pela aprovação das contas, que foi referendado pela assembleia.

A assembleia teve início às 9h com a leitura do edital de convocação pelo vice-presidente do Sindilegis, Paulo Cezar Alves. Em seguida, o membro do Conselho Fiscal Oity Moreira Rangel fez a leitura do parecer com a análise realizada pelos conselheiros sobre a execução dos planos de aplicação dos recursos, a exatidão dos balanços, bem como a legalidade e a legitimidade desses atos.

Durante a assembleia, foi aberto um espaço democrático onde muitos filiados se manifestaram.