ASTCU convida para Sextas Culturais

Em um evento que promete festejar a vida, a arte, o Dia Nacional da Poesia e o aniversário de Castro Alves, ambos comemorados em 14 de março, a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU) reunirá servidores do Legislativo Federal e do TCU para apresentações diversas. Intitulado “Sextas Culturais”, o evento visa incentivá-los a se integrarem por meio da cultura, com uma série de programações de saraus que acontecerão ao longo do ano.

A primeira edição acontecerá nesta sexta-feira (14), às 19h, na sede do clube da ASTCU. Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar o nome, juntamente com uma minibibliografia, e indicar modalidade de apresentação que pode ser música, dança, poesia, teatro, stand-up comedy, vídeo e outros; para o e-mail [email protected].

O participante pode se apresentar sozinho ou em grupo. Ao todo, podem ser realizadas até cinco apresentações de poemas, quatro canções ou qualquer outra exposição que dure até 15 minutos.

A ASTCU convida também os demais servidores a assistirem as apresentações, que serão gratuitas e abertas para toda família. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 9982-7161 (Anabe). A ASTCU fica localizada no Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lotes 45/46.

 

Compartilhe:

Veja também: