Entidades promovem “Buteco Dia dos Pais” com seleção premium de cervejas artesanais, bebidas e música

Preparem-se para uma celebração que vai deixar o Dia dos Pais ainda mais marcante! No dia 26 de agosto, a partir das 12h, o clube da ASTCU (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União) será o cenário para o “Buteco Dia dos Pais”. Para quem está em busca de diversão, lá será possível desfrutar de comidas e bebidas de qualidade.

O “Buteco Dia dos Pais” reunirá uma seleção de cervejas artesanais, que conta com sabores que vão desde os tradicionais até as criações mais ousadas. E como não poderia faltar, um irresistível churrasquinho completa o combo perfeito para essa celebração. A música sertaneja fica por conta do cantor e sanfoneiro Rod Martins.

O evento será realizado pelo Sindilegis, ASTCU, Assefe, Ascade, Assecam, Clubs – Clube de Benefícios do Sindilegis, e Assecon-DF. As entidades se uniram para tornar essa festa ainda mais especial. Portanto, chame seu pai, reúna os amigos e celebre conosco em grande estilo no Clube da ASTCU.

Para mais informações sobre o evento, valores e compra de ingressos, basta entrar em contato por meio do telefones: (61) 3527-7321 ou (61) 98464-4288 (Reginaldo).

Garanta sua participação preenchendo o formulário abaixo:

Vagas limitadas.

Conheça um pouco mais sobre as delícias que escolhemos para você:

1) Rapsódia – Bohemian Pilsner: Receita clássica da Pilsen original da República Tcheca com notas florais e suave amargor. Cerveja leve e refrescante para agradar a todos os paladares.

• ABV 5,0%
  • IBU: 25

2) EXP#05 – Amber Lager: O leve toque maltado traz um equilíbrio fantástico para esta cerveja que pede o próximo gole.

• ABV 5,8%
  • IBU: 23

3) Pérola do Cerrado – Session IPA: Com seu amargor suave e notas frutadas no sabor e no aroma, frutos da adição do Maracujá Pérola do Cerrado, esta cerveja premiada vai te levar a um outro patamar de preferência nas cervejas artesanais.

• ABV 4,5%
  • IBU: 45

4) O Poder é Punk – Double IPA: Com seus potentes 8,0% de teor alcóolico esta Double IPA é para os fortes. Doses generosas de lúpulos de amargor e aroma sobre uma base maltada prometem uma explosão de sabores a cada gole.

• ABV 8,0%
  • IBU: 80