ASTCU sediará 3ª edição da Copa Bora – categoria adulta

Atenção, servidores-atletas! A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União irá realizar a 3ª edição da Copa Bora, na categoria adulta, entre os dias 20 de janeiro de 2024 e 14 de abril de 2024.

Os jogos ocorrerão aos sábados e domingos, no campo sintético da ASTCU. O gramado utiliza da mesma tecnologia da Arena da Baixada, dentro do padrão FIFA para gramados sintéticos, com dimensões e marcações oficiais para torneios de FUT7.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO?

PREMIAÇÃO
São R$ 5 mil reais em premiação aos finalistas. O campeão leva R$ 4.000 pra casa, e o vice-campeão recebe R$ 1.000.

FOTOGRAFIA ESPORTIVA
O fotógrafo esportivo Mateus Tourinho (@mt.fotoesp) será o responsável por registrar todos os momentos de todos os jogos. As fotos ficam disponíveis no dia seguinte, em cada rodada, em alta qualidade, e podem virar um post no Instagram ou um quadro na sua sala 🖼️

TRANSMISSÃO AO VIVO
Os jogos contarão com transmissão ao vivo em full HD no Youtube. As partidas ficarão disponíveis e você pode assistir quando quiser e fazer os seus cortes à vontade.

NARRAÇÃO
Narração profissional ao vivo em todos os jogos do mata-mata para dar ainda mais emoção e corneta 🎺 (é claro) para os lances decisivos.

COBERTURA BORA
Repórter na beira do campo escrevendo resenhas de cada partida que serão publicadas em nosso app (ASTCU), entrevistas na beira de campo, seleções de cada rodada e muito mais.

TROFÉUS E MEDALHAS
Os campeões e vices da taça prata e taça ouro receberão troféus e medalhas personalizados pela conquista coletiva. O time que mais beber também é premiado com engradado e troféu. Além disso, são várias premiações individuais: artilheiro, defesa menos vazada, bola de prata (uma por posição) e bola de ouro.

PREÇO (por pessoa)
Será o valor de R$ 390 (à vista no PIX) ou 2x de R$ 200 (PIX). Goleiros pagam a metade: ou seja, R$ 195 por frangueiro, e o valor não pode ser parcelado.

Mais informações em: https://sindilegis.org/3H823gv
Contato: (61) 98250-9357