Avance Studio de Pilates é o novo parceiro do Sindilegis

Atenção, filiados ao Sindilegis: a partir de agora será possível praticar pilates nas dependências do Centro de Atividades Sociais (CAS), localizado na 610 sul. Em mais uma parceria, o Sindicaot firmou contrato com a Avance Studio de Pilates, que oferece atividades que integram corpo e mente, proporcionando uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos praticantes. 

O pilates é extremamente benéfico porque envolve movimentos equilibrados, aliados à concentração, respiração e consciência corporal. As sessões oferecidas pela Avance Studio são feitas individualmente ou em grupo de no máximo três clientes, com duração de uma hora. Os exercícios respeitam as características, os limites e as necessidades de cada cliente e são baseados na essência do pilates – concentração, centralização, precisão, controle, fluidez e respiração, não existindo restrição de idade. Além disso, as sessões são sempre diferentes em aparelhos, acessórios específicos e em solo.

Com mais de dois anos de atuação, a Avance oferece 20% de desconto aos filiados ao Sindilegis que desejarem praticar a modalide. As sessões são ministradas pelo Dr. Henrique Mendes da Silva, graduado em Fisioterapia pela Universidade Paulista (UNIP), e especialista em pilates pelo Centro de Formação Pilates Contemporâneo – ES, com experiência na área há oito anos.

Aplicação e benefícios do pilates: diminui efetivamente dores nas costas em geral; auxilia no tratamento de hérnia de disco e escoliose; desenvolve o corpo de maneira uniforme; melhora o alinhamento vertebral e o equilíbrio corporal; reduz o desconforto durante o período de gestação; reforça o assoalho pélvico trazendo benefícios no momento do parto; reforça a musculatura perineal auxiliando no tratamento de incontinência urinária; controla a ansiedade; previne o aparecimento de doenças relacionadas a esforços repetitivos – LER, DORT; melhora a concentração e a coordenação motora; e muito mais.

SERVIÇO

Avance Studio de Pilates

Endereço: CAS, SGAS Qd. 610, conjunto C, Parte A – Asa Sul

Telefone: 98140-0117

E-mail: [email protected]

Compartilhe:

Veja também: