Bússola Tech e Sindilegis promovem evento mundial sobre aplicação de tecnologia no Legislativo: o LegisTech Forum 2020

Senado Federal, Interlegis e Sindilegis fazem parte das organizações representadas durante o evento online internacional com 24 horas de duração, segmentadas em 2 dias, sobre transformação digital no Legislativo.

Nos dias 26 e 27 de Outubro, será realizado o LegisTech Forum 2020 – Evento internacional de transformação digital no legislativo, onde representantes de Casas Legislativas compartilharão seus casos de sucesso e desafios tecnológicos durante este período de transformação em seus processos – incluindo o contexto de pandemia do Covid-19 – bem como diversas organizações falarão mais dos panoramas e benefícios da tecnologia aplicada ao legislativo.

O evento, que contará com tradução simultânea para o português e inglês, terá em média 17 painéis e pouco mais de 50 painelistas, entre eles, representantes do Senado Federal, como: Luiz Fernando Bandeira, Alisson Bruno de Queiroz, Daniel Pandino, Henrique Porath, Guilherme Brandão, Lauro Araújo e Waldir Bezerra. Conta ainda com Alison Souza como representante do Sindilegis e Luís Fernando Machado enquanto representante do Interlegis.

Ainda do Brasil o evento será prestigiado com participantes de organizações como a Câmara dos Deputados, o Instituto do Legislativo Paulista da Assembleia Legislativa de São Paulo – ILP/ALESP, a Câmara Municipal de São Paulo – CMSP e a Associação Brasileira de Escolas do Legislativo – ABEL, por exemplo.

Internacionalmente, o evento conta com representantes de 11 países diferentes, incluindo a União Inter-Parlamentar e o Parlamento Europeu.

As inscrições para o evento são totalmente gratuitas, porém a organização ressalta que as vagas são limitadas, dada a capacidade da plataforma online. A programação geral do evento consta no site oficial, bem como as inscrições podem ser feitas pelo link a seguir até o final do segundo dia de evento, dia 27 de outubro: https://legistechforum.co/

Sobre o LegisTech Forum

LegisTech pela Forum é um evento internacional da Bússola Tech totalmente gratuito que reúne a comunidade LegisTech (de transformação digital no Legislativo) que busca fortalecer uma comunidade global para a transformação digital do Poder Legislativo.

LegisTech Forum 2020

Data: 26 e 27 de Outubro de 2020