Campanha de filiação segue a todo vapor

A Diretoria do Sindilegis realizou mais um encontro com servidores da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (29). Em clima de descontração, os servidores tiveram a chance de expor suas reivindicações em relação ao Sindicato, bem como conheceram as vantagens de se filiar à instituição de maior representatividade do Poder Legislativo Federal e do TCU.

O Secretário-Geral do Sindilegis, Márcio Costa, fez questão de anotar todas as solicitações da categoria e comentou sobre os diversos benefícios que os servidores têm ao fazerem parte da base de filiados. “Além da clínica odontológica gratuita para sindicalizados e dependentes, o Sindicato disponibiliza assessoria jurídica especializada. Sem contar os descontos e convênios com empresas em faculdades, farmácias, concessionárias entre outras”, enumerou.

O servidor Mauri Rosa da Silva era filiado, desligou-se, e agora retorna ao Sindicato. “Estamos percebendo que o Sindicato tem ouvido cada setor da Casa, o que demonstra abertura para críticas e sugestões. Isso é bastante positivo, pois nos sentimos mais valorizados. Que o Sindilegis continue a defender nossas causas”, declarou.

A aproximação faz parte da Campanha Permanente de Filiação do Sindilegis e será feita na Câmara, no Senado e no TCU.