Canções de Lulu Santos já embalaram mais de 40 novelas

Crédito da foto: Jorge Bispo. 

Quem não se lembra do refrão: “Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro?”. Ou “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará”. Ambas as canções são hits do cantor Lulu Santos, um dos maiores ícones da música pop brasileira, e marcaram gerações em mais de 40 novelas brasileiras. No dia 28 de outubro, o artista se apresenta no palco do Bothanic, em Brasília, às 22h, para celebrar o Dia do Servidor em grande estilo. O evento é promovido em parceria entre as entidades Sindilegis, Sindjus e Cubs.

Entre as dez principais novelas que contaram com a trilha sonora de Lulu Santos, destacam-se: “Roque Santeiro” (1985), com a icônica “De Repente, Califórnia”; “Tieta” (1989), que embalou corações com “A Cura”; “O Dono do Mundo” (1991), que trouxe “Apenas Mais Uma de Amor”; “A Próxima Vítima” (1995), com “Toda Forma de Amor”; “Torre de Babel” (1998), que emocionou com “Tudo Azul”; “Senhora do Destino” (2004), com “Como Uma Onda”; “Páginas da Vida” (2006), que trouxe “Casa”; “Insensato Coração” (2011), com a envolvente “Assim Caminha a Humanidade”; “Sangue Bom” (2013), com “Tempos Modernos”; e “Segundo Sol” (2018), que apresentou a canção “Tudo Tão Perfeito”. Já “Assim Caminha a Humanidade”, embalou a abertura da novela “Malhação” entre 1995 e 1999.

Mostrando seu apreço pela teledramaturgia, Lulu Santos lançou o álbum “Novelas” em 2009, reunindo os principais sucessos que embalaram as novelas brasileiras ao longo de sua carreira. Com isso, o cantor e compositor continua a ser uma figura inesquecível na história da música e das novelas no Brasil. Suas canções permanecem como trilha sonora da vida de muitos brasileiros, contando histórias de amor, superação e emoções intensas ao longo dos anos.

Responda ao quiz e concorra a pares de ingressos

Além de realizar um super show com preços super especiais aos filiados, o Sindilegis ainda decidiu te dar a possibilidade de curtir esse evento sem pagar nada por isso. De hoje até o dia 25 de outobro, às 9h, você pode responder ao quiz e concorrer a TRÊS pares de ingressos para o show do Lulu Santos. O sorteio será realizado no dia 25, às 12h, e o resultado divulgado no próprio Sindilegis Mais.

Para participar, é muito simples. Acesse mais.sindilegis.org.br, responda a um rápido quiz sobre qual música de Lulu Santos foi trilha sonora de cada novela. Pronto, participou? Você já estará concorrendo a ingressos.

Lulu Santos ao vivo. Garanta agora mesmo o seu ingresso!

O Sindilegis, o Sindjus e o Clubs se uniram para fazer um Dia do Servidor especial. No dia 28 de outubro, o cantor Lulu Santos desembarca em Brasília e fará do espaço Bothanic o palco de um show que promete ser inesquecível.

Os ingressos podem ser adquiridos por um preço especial pelo Sindilegis Mais. Cada filiado poderá adquirir quatro ingressos. No primeiro lote você vai pagar apenas R$ 59,90 (+ 1kg de alimento não perecível). Mas corra, as entradas podem se esgotar rapidamente. Não perca a chance de curtir essa festa ao som do melhor do pop nacional.

✨ Data: 28 de outubro, sábado
⏰ Horário: a partir das 20h
📍 Local: Bothanic
🎶 Junte-se a nós para uma noite de música e muita diversão. Lulu Santos ao vivo no Bothanic. Adquira seu ingresso agora mesmo e garanta seu lugar nesse super show! 🎶

Foto de abertura: Lulu Santos/ Divulgação

Compartilhe:

Veja também: