Candidata a governadora do DF, Keka Bagno será a última entrevistada da série especial Café com Política: Eleições

Na próxima segunda-feira (19), o Café com Política – Edição Especial: Eleições chega ao fim e entrevistará a candidata a governadora do DF Keka Bagno, que busca a vaga pelo PSOL. O encontro é, novamente, uma parceria entre Sindilegis, Sindjus e Anafe, e a candidata será recebida nas dependências da Anafe, com mediação da jornalista do Senado Érica Ceolin. No encontro, Bagno terá espaço para apresentar suas propostas em relação ao serviço público, à segurança, à economia e demais temas de interesse da população.

Assistente social e nascida em Brasília, Keka Bagno tem 34 anos e é conselheira tutelar e mestre em políticas públicas pela Universidade de Brasília (UnB). Dedicada aos movimentos sociais, atuou em trabalhos voltados para crianças e adolescentes em situação de rua e exploração sexual, ainda na universidade, e defende os direitos das mulheres, da população negra e das crianças e adolescentes.

☕ Café com Política Edição Especial: Eleições
📆 Data: 19 de setembro
⏰ Horário: a partir das 9h

Assista nos canais oficiais dos organizadores:
📍 Sindilegis: @SindilegisOficial1
📍Sindjus: @TVSindjusDF