Centro de Treinamento da ASTCU tem desconto exclusivo para esse início de ano

O Centro de Treinamento ASTCU lança uma promoção especial de início de ano, visando incentivar a prática de atividade física entre seus associados e os filiados ao Sindilegis. Até o dia 20 de fevereiro, ou enquanto houver vagas disponíveis, aqueles que desejarem aderir aos treinos no CT ASTCU pagarão apenas R$ 19,90 no primeiro mês. A promoção é exclusiva para associados do clube e filiados ao Sindilegis.

Para obter mais informações sobre a promoção e fazer a matrícula, basta entrar em contato com o Felipe pelo número (61) 98104-6161.

O que é o Centro de Treinamento ASTCU?

O CT ASTCU tem como principal objetivo levar até você a oportunidade de alcançar maior bem-estar e qualidade de vida por meio da prática de atividade física. Em um ambiente cuidadosamente planejado, o estúdio proporciona experiências que visam não apenas o desenvolvimento físico, mas também o equilíbrio mental.

No CT ASTCU, a proposta vai além do simples exercício físico. Através de atividades individuais e coletivas, os praticantes são incentivados a alcançar momentos de prazer, liberando endorfina e aprimorando suas habilidades físicas. O foco não é apenas no condicionamento físico, mas também na promoção de uma mente saudável.

Aproveite essa oportunidade exclusiva e dê o primeiro passo rumo a uma vida mais saudável e equilibrada. Não esqueça, o desconto especial é válido apenas até 20 de fevereiro ou enquanto durarem as vagas.

Compartilhe:

Veja também: