Clubs realiza festa para comemorar dez anos de atuação

Festa ocorreu no Wine Sounds, no clube da Assefe

A lua cheia iluminando as águas do Lago Paranoá fez surgir o cenário perfeito para a celebração de uma data especial. Na noite desta quinta-feira, 14 de julho, o espetáculo no céu foi um atrativo à parte na festa que comemorou dez anos do Clubs, o clube de benefícios dos servidores públicos. A celebração reuniu representantes da instituição, do Sindilegis e de diversas outras entidades no clube da Assefe, a Associação de Servidores do Senado Federal.

“É uma alegria reunir os nossos parceiros e amigos para comemorar os dez anos do Clubs. Foram anos de muita dedicação e esforço e, por isso, precisamos celebrar. Mas é só o começo. Continuamos trabalhando para fazer um Clubs cada vez melhor”, disse Petrus Elesbão, presidente do Clubs e diretor de Benefícios do Sindilegis.

A alegria demonstrada pelo presidente era visível também na feição dos convidados. Os sorrisos deram a tônica da noite. Com um clima ameno, típico desta época do ano na capital, um bom vinho foi a melhor pedida da noite, já que a comemoração aconteceu no ambiente da festa Wine Sounds.

“O futuro só é feito quando se respeita o passado”. A noite foi de pizza, vinho e boa música, mas também de homenagens aos pioneiros do Clubs, aqueles que primeiro fizeram a roda girar: Roberto Holanda, José Machado e o ex-presidente Erivan Carvalho.

O ministro do TCU Augusto Nardes também participou da homenagem e parabenizou Petrus Elesbão e os pioneiros. “O sonho se faz quando tem pessoas que têm garra, determinação e poder de articulação para fazer a cooperação e a solidariedade. Essa noite é a representação desse sentimento. O Clubs merece essa homenagem”.

Ao lado do ministro, o presidente do Sindilegis, Alison Souza, também parabenizou os colegas do Clubs pela coragem. “Nós temos um trabalho político sindical, mas está cada vez mais presente a necessidade de ir além e oferecer aos servidores outros tipos de benefícios. Fico feliz de estar comemorando com vocês uma ideia que deu certo”.

O evento também foi prestigiado pelo deputado distrital e servidor aposentado do Senado Federal, Agaciel Maia.

Homenagens feitas, era hora de colocar o samba no pé. Passistas e mestre-sala fizeram todos levantarem das cadeiras. A bateria de escola de samba terminou a apresentação, mas a pista de dança estava aberta e, a banda, no palco. A festa estava só começando. E os dez anos, celebrados com muito sucesso.