Com ofertas exclusivas, o Feirão de Oportunidades – Especial Mulher é sucesso de público

No último sábado, dia 9 de março, a sede do Sindilegis foi palco de um evento que marcou não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas também uma celebração ao empoderamento feminino e às oportunidades de boas compras. O Feirão de Oportunidades – Especial Mulher, realizado pelo Clubs em parceria com o Sindilegis e o Sindjus, reuniu diversas marcas com produtos e serviços com descontos e preços especiais, proporcionando uma experiência única às participantes.

Com uma ampla gama de opções, as mulheres presentes no evento puderam desfrutar de ofertas exclusivas. Desde maquiagens com descontos especiais da renomada marca MAC, com direito a consultoria personalizada para realçar ainda mais a beleza feminina, até pacotes promocionais para diversos destinos nacionais oferecidos pela Azul Viagens Brasília, o Feirão proporcionou oportunidades imperdíveis de compra.

Além disso, empresas de joias, acessórios para cabelo, serviços de massagem, quadros decorativos e os deliciosos chocolates da Cacau Show estavam entre as opções disponíveis, garantindo que cada visitante encontrasse algo especial para si ou para presentear alguém querido. E para quem compareceu ao Feirão, ainda foi possível garantir vouchers extras de combustível na promoção Tanque Cheio e participar de sorteios de passagens aéreas, ingressos para show de Roberto Carlos e kits de maquiagem.

Mas o evento não se resumiu apenas às compras. Quem esteve no Feirão também teve a oportunidade de participar de uma aula e degustação de espumantes, proporcionando momentos de descontração e confraternização entre as mulheres e homens presentes. No final, não houve quem não saísse com uma garrafa.

Confira as fotos do evento aqui.

E não acabou por aí, o ponto alto do Feirão foi a inspiradora palestra da musa fitness Solange Frazão. Aos 61 anos, Solange compartilhou sua jornada de vida saudável e destacou a importância do esporte não apenas para o corpo, mas também para a mente. Intitulada “Reconhe-Ser“, a palestra foi um verdadeiro sucesso, deixando o público encantado e motivado a investir em um estilo de vida mais saudável e equilibrado, pensando sempre em envelhecer com saúde e bem-estar. Durante a palestra, Solange exaltou as mulheres e ressaltou: “nós, mulheres, temos vários braços, fazemos muitas coisas e não imaginamos a força que temos. Os desafios chegam e nós damos conta. Mas, para isso, precisamos, sempre, exercitar o corpo e, principalmente, a alma. O envelhecer faz parte da natureza, ficar velho é uma opção. Precisamos aprender a envelhecer com saúde”.

O evento foi um sucesso de público, mostrando que a primeira edição do Feirão Mulher veio para ficar. “Está tudo muito bom e bem organizado. Vim para assistir à palestra da Solange Frazão e estou saindo cheia de sacolas. Comprei ovos de Páscoa para toda a família. Já estou ansiosa para a próxima edição”, compartilhou Lucy Vinha, servidora da Câmara dos Deputados, refletindo o sentimento geral dos participantes.

O presidente do Clubs e diretor de Benefícios do Sindilegis, Petrus Elesbão, mostrou-se animado pelo resultado do evento e garantiu que o objetivo foi alcançado: “Queríamos homenagear as mulheres. Então, decidimos unir boas oportunidades de compras, empoderamento feminino e momentos de lazer e descontração em um único lugar. E acho que conseguimos. O feirão foi um sucesso e vamos fazer de tudo para que se consolide como um evento imperdível no calendário das mulheres que buscam inspiração, promoções e momentos de celebração”.

Compartilhe:

Veja também: