Confira as ganhadoras da promoção Dia das Mães

Atenção, mamães servidoras! Na última terça-feira (10), o Legis Club Brasil realizou o sorteio da promoção “Dia das Mães”, promovida pela entidade em parceria com o Sindilegis. Foram sorteados três pacotes de viagens e, entre os destinos contemplados, estavam Maceió, Rio de Janeiro e Salvador. O sorteio foi realizado pelo diretor jurídico do Legis Club, José Machado, e o diretor de convênios, Wellington Oliveira, na sede da própria entidade.

A servidora Maria Lúcia Barreira, residente do Rio de Janeiro e lotada no Senado Federal, foi a vencedora do primeiro prêmio: uma viagem para Maceió/AL, com passagem aérea ida e volta e cinco diárias de hospedagem no Maceió Ritz Suítes.

A segunda premiada foi a servidora Benedita D. dos Santos, residente em Brasília e lotada no Tribunal de Contas da União, ganhadora da viagem para o Rio de Janeiro/RJ. Estão inclusas passagem área ida e volta e três diárias de hospedagem no Vila Galé Rio de Janeiro.

Já a vencedora do terceiro prêmio foi Dircéa José Alves, residente do Rio de Janeiro e lotada no Senado Federal, contemplada com a viagem de Salvador/BA. No pacote, estão inclusos: passagem aérea no trecho Brasília/Salvador/Brasília e três diárias de hospedagem no Vila Galé Salvador.

O Legis Club informa que entrará em contato com as ganhadoras para mais informações. O Sindilegis parabeniza as vencedoras e deseja uma excelente viagem para os destinos contemplados!