Conheça os vencedores do I Torneio de Tênis ASTCU Sindilegis

Evento reuniu dezenas de tenistas da Câmara, Senado e TCU
Entre 31 de maio e 28 de junho, a ASTCU e o Sindilegis promoveram o I Torneio de Tênis de 2014. O evento reuniu servidores do TCU, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, além de filiados da ASTCU, Ascade e Assefe, seus dependentes e também convidados.
O Torneio foi dividido em cinco categorias, sendo duas para Masculino Simples, classes A e B, uma para Masculino Simples Máster, com 45 anos completos em 2014 e nascidos até 1969, e Feminino Simples, sem restrição de idade. Duplas e categorias mistas também foram contempladas.
As finais ocorreram na última semana e consagrou, na Classe Masculina A, Adilson Pereira de Oliveira (ASTCU) que venceu Marcelo Klimkievicz, servidor do TCU, por dois sets a zero.  Na Classe Masculina B, José Adailton (ASTCU), venceu Edvaldo Dias da Silva (TCU), por dois sets a zero.
Já na categoria Masculina Máster, Ginaldo Pereira do Nascimento (ASTCU) foi derrotado por Marcelo Klimkievicz por dois sets a zero, com placar de 6×1 e 6×3. Nas Duplas Mistas, Maridel Piloto de Noronha e Marcelo Klimkievicz conquistaram o título ao vencer Flavia Camargo Rosal Almeida e Arby Ilgo Rech Filho pelo placar de 6×1 – 6×3.
A grande final ocorreu no sábado (28) com a disputa de Duplas Masculinas. Os campeões Marcelo Klimkievicz e Carlos Araujo, do TCU, venceram pelo placar de 7×5 – 6×4 a dupla formada por Elias júnior e Paulo Passos, ambos da ASTCU.