Convidada do Café com Política do Sindilegis será ouvida na CPI da Covid

Microbiologista Natalia Pasternark está confirmada em audiência e falará sobre tratamento precoce no combate ao coronavírus

A convidada do último Café com Política do Sindilegis Natalia Pasternak está confirmada para participar de audiência pública da CPI da Covid. Com o objetivo de debater tratamentos ineficazes no combate à Covid-19, a microbiologista será ouvida pelos senadores em conjunto com o médico Dráuzio Varella, o pesquisador Atila Iamarino, o sanitarista Gonzalo Vecina Neto, o coordenador do maior estudo epidemiológico de Covid-19 do Brasil, Pedro Hallal, entre outros convidados. A data, contudo, do encontro na CPI na qual participarão ainda não foi divulgada.

O time de peso da saúde será ouvido pelos senadores da CPI, que buscam avaliações de especialistas tanto contra quanto a favor ao uso de medicamentos como cloroquina e hidroxicloroquina para tratar casos de infecção pelo novo coronavírus. Os remédios são contraindicados por órgãos como a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Natalia Pasternak foi uma das convidadas do último Café com Política do Sindilegis, cujo debate girou em torno do tema “Novas perspectivas sanitárias e econômicas da Covid-19 para 2021”. Na ocasião, a professora e microbiologista expôs as sequelas que vêm sendo sentidas por aqueles que contraíram a doença, suas particularidades e o que esperar para os próximos meses em relação à doença. Para rever a participação de Natália clique aqui.

Compartilhe:

Veja também: