Coral da Câmara encanta a todos com repertório natalino

O coral da Câmara dos Deputados trouxe a magia do Natal para os corredores da Casa e realizou duas belíssimas apresentações, na quarta-feira (14), exclusivamente com repertório natalino: uma em frente ao restaurante do Anexo III e, outra, em frente ao hall da Taquigrafia, no Anexo II, que contou com alto quórum de espectadores.

O maestro Deyvison Miranda enalteceu a parceria com o Sindilegis e explicou a importância da música na vida das pessoas: “Viemos de um momento muito duro, que foi a pandemia, e o que queremos nessas apresentações é trazer alegria e emoção para a Câmara dos Deputados”.

O Sindilegis é um grande apoiador do Coral desde o início de suas atividades. Para o vice-presidente Paulo Cezar Alves, iniciativas como essas humanizam os servidores e trazem leveza para o ritmo da Casa: “Tivemos um ano difícil e desafiador. Mas são momentos como esse, proporcionados pelo Coral, que nos fazem entrar no clima de fim de ano, solidariedade e confraternização. Para nós é um orgulho apoiarmos iniciativas humanas como essa”.