Diretor recebe presidente da Confelegis

O diretor de aposentados e pensionistas do Sindilegis, Ogib Teixeira, recebeu, nesta quarta-feira (07), o presidente da Confederação dos Servidores do Poder Legislativo e Tribunais de Contas do Brasil (Confelegis), Antônio Carlos Fernandes. O objetivo da reunião era estreitar os laços entre as entidades e debater diversos temas de interesse que passam pela união e valorização da categoria dos servidores legislativos.

Ogib ressaltou a importância dessa articulação para fortalecer a relação entre a Confederação e o Sindilegis. “O Sindicato é filiado à Confederação e nós temos o prazer de receber o presidente para discutir assuntos pertinentes, bem como estudar ações conjuntas”, explicou.

Para o presidente da Confederação, a atuação integrada é essencial. “Contamos com o Sindilegis para fortalecer e sedimentar a estrutura do Poder Legislativo. O Sindicato está no nível de distribuição de responsabilidade das federações, e esperamos sempre um trabalho conjunto eficaz”, pontuou.

Confelegis

A Confederação dos Servidores do Poder Legislativo e dos Tribunais de Contas do Brasil – Confelegis, fundada em 14 de dezembro de 2010, é a entidade máxima de terceiro grau no sistema confederativo, representante da categoria dos servidores públicos civis do Poder Legislativo Federal, Estadual, Municipal e do Distrito Federal, bem como de seus Tribunais e Conselhos de Contas, e constituída exclusivamente por suas federações sindicais.