Diretores do Sindilegis participam de sessão solene em homenagem à Campanha da Fraternidade

O vice-presidente do Sindilegis Paulo Cezar Alves e a diretora do Sindicato Fátima Mosqueira participaram, nesta segunda-feira (26), de sessão solene em homenagem ao lançamento da Campanha da Fraternidade, realizada todo ano pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A sessão ocorreu no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

A homenagem foi proposta pelos deputados Rôney Nemer (PP-DF), Nelson Pelegrino (PT- BA), Izalci Lucas (PSDB-DF), Alessandro Molon (REDE-RJ), Luiz Couto (PT-PB) e Vicentinho (PT-SP).

A diretora Fátima Mosqueira explicou que o Sindilegis apoia a Campanha da Fraternidade pelo engajamento ao combate a todas as formas de violência. A campanha visa à defesa da família, da mulher, das crianças, dos adolescentes e das minorias. Queremos combater todas as formas de discriminação, trazendo a todos os envolvidos uma reflexão para o combate e apresentação de alternativas de solução, disse.ÌâåÊ

Para o vice-presidente Paulo Cezar Alves, a campanha é uma forma de a sociedade refletir sobre a violência e propor soluções para combate-la. é mais um momento para debatermos o tema e nos conscientizarmos cada vez mais.