Edital de convocação: assembleia geral ordinária para apreciação e aprovação das contas de 2023

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS EDITAL – CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindilegis, no exercício de suas atribuições estatutárias conferidas pelo art. 26, VI, em conjunto com os arts. 20 a 23, convoca todos os filiados para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2024, às 15h, com o propósito de apreciar e aprovar as contas do Sindicato referentes ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.


A assembleia será realizada de forma híbrida, permitindo a participação presencialmente na Sede do Sindilegis, localizada no SGAS 609/610,conjunto C, Lote 70, salão de eventos do Sindilegis e virtualmente por meio da plataforma Zoom, acessível pelo link: http://sindilegis.org/AGOcontas2024, com transmissão simultânea pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1).


Brasília-DF, 17 de fevereiro de 2024.


Alison Aparecido Martins de Souza
Presidente do Sindilegis

Confira o edital publicado no jornal Correio Braziliense no sábado, dia 17 de fevereiro aqui. Leia a íntegra do edital aqui.

Compartilhe:

Veja também: