Empréstimo consignado da Funpresp: crédito mais acessível para servidores da Câmara, do Senado e do TCU

Atenção, servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU) que participam da Funpresp! Uma ótima notícia chegou: desde o início deste mês, vocês podem contratar o empréstimo consignado com taxas ainda mais vantajosas. Contudo, é importante lembrar que a portabilidade de consignado não está disponível para o empréstimo da Funpresp.

Taxas mais baixas, mais vantagens
As taxas de juros do empréstimo consignado da Funpresp estão entre as mais baixas do mercado, variando de 1,151% a 1,138% ao mês, de acordo com o prazo de pagamento escolhido. Além disso, os valores mínimos de empréstimo são de R$ 4 mil e os prazos de pagamento podem ser flexíveis, de seis a 96 meses.

Vantagens para os servidores:
Taxas de juros competitivas: abaixo do teto de 2,05% ao mês estabelecido pelo Banco Central.
Prazo de pagamento flexível: escolha o que melhor se adapta às suas necessidades, de seis a 96 meses.
Desconto em folha: praticidade e segurança no pagamento, evitando inadimplência.
Segurança: garantia da Funpresp, Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.

Como contratar:
Acesse o menu “Empréstimo” na Sala do Participante no Portal Funpresp ou pelo aplicativo da Fundação.
Siga as instruções na tela.
Dependendo da instituição de vínculo, passos adicionais podem ser necessários, como impressão e assinatura do termo de consignação ou autorização da Funpresp no Sigepe ou SouGov.

Mais informações:
Acesse a página especial do empréstimo consignado no site da Funpresp: https://www.funpresp.com.br/
Telefone: 0800 282 6794