Entidades sindicais discutem regulamentação da Convenção 151 da OIT

O Diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindilegis, Ogib Teixeira, representou a Fenafirc e o Sindicato em reunião ocorrida em São Paulo, na sede da Força Sindical. Na ocasião, foi discutida uma pauta de interesse dos servidores públicos com representantes da Confelegis, Fenale, Fenalegis, Fesspmesp, Aspal e Alesp.

Estiveram reunidos os representantes Antônio Carlos Fernandes Jr, João Moreira, Aires Ribeiro, Ogib, Gaspar Bissolotti Neto, entre outros.

Nesta reunião, foi elaborado um documento que foi levado a uma outra reunião, junto com todas as centrais sindicais, na sede da UGT, já com a participação maciça de outros sindicatos e federações, representando vários outros setores do serviço público.

Os assuntos foram: a regulamentação da Convenção 151 da OIT e a organização sindical.