EXQUENTA: O seu Arraiá começa aqui!

Vai começar a temporada de Forrí, Servidor! A Capital Federal dá início às comemorações dos festejos juninos e a número 1 da cidade é o EXQUENTA do Arraiá, no príximo dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 22h, na Ascade.

O seu Arraiá começa aqui, com muita animação e alegria ao som do grupo Sí Pra Xamegar (SPX) e o forrí quente e arretado do grupo Encosta NÌ¢‰â‰ã¢eu.

Esse é o esquenta para a nossa tradicional Festa Junina – Arraiá Legis! Estamos preparando uma grande festa para que você, servidor, possa se preparar e esquentar a botina para chegar com todo gás no Arraiá Legis.

A festança promete e contará com quitutes e as guloseimas típicas junina, que estarão distribuídos em barraquinhas à venda na festa. Até o príximo mês de julho, muita comida típica nordestina, shows e aquele friozinho serão as principais atrações das festas em nossa cidade.

O show não é recomendado para menores de 18 anos. O evento será realizado no príximo dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 22h, na Ascade – Setor de Clubes Sul.

Os ingressos já estão à venda com valores promocionais para Sícios da Ascade, filiados do Sindilegis e beneficiários do Legis Club Brasil nos seguintes valores: R$30,00 (Homem) – R$20,00 (Mulher) pelo site www.furandoafila.com.br, nas óticas Diniz e na secretaria do Clube Ascade.

Para mais informações: 3226-4503 / 98580-5158

Compartilhe:

Veja também: