Feirão de Oportunidades Clubs é um sucesso e reúne centenas de pessoas para aproveitar ofertas exclusivas

O sábado, 9 de dezembro, amanheceu com sol e um lindo céu azul. Os servidores, então, aproveitaram o clima perfeito e compareceram em peso para aproveitar o 5° Feirão de Oportunidades. A iniciativa, promovida pelo Clubs, reuniu diversos parceiros na sede do Sindilegis e ofereceu produtos e serviços com preços superespeciais e exclusivos.

A variedade de produtos e serviços oferecidos era vasta, abrangendo desde vinhos e espumantes da loja Rota do Vinho, 410 Sul, com descontos de até R$ 40%, até os irresistíveis chocolates da Kopenhagem das lojas localizadas na 305 sul e 214 norte, que estavam disponíveis com até 20% de desconto.

Para os apaixonados por automóveis, a concesionária Primavia ofertou descontos para a compra de carros e garantiu vantagens especiais, como veículo 100% financiado e 1ª parcela com 150 dias de carência; já a Império Estética Automotiva ofereceu produtos de lavagem a seco premium e serviços de lava-rápido a partir de R$ 30, preços 50% mais baratos do que os praticados no mercado.

As adeptas da maquiagem também tiveram motivos para comparecer ao Feirão, pois a renomada marca MAC marcou presença com descontos de até 15% em seus produtos, além de oferecer um curso de automaquiagem totalmente gratuito para os participantes.

Os kits natalinos, distribuídos em uma sacola térmica, compostos por deliciosos itens como chester, tender, lombo e chocotones, foram um verdadeiro sucesso entre os visitantes do feirão. 500 kits foram esgotados Os descontos oferecidos durante o evento representaram uma economia significativa: mais de 40% no bolso dos servidores-filiados, aliviando os gastos com presentes e preparativos para as festas de final de ano.

Para quem gosta de viajar, a participação da empresa Azul Viagens Brasília no feirão de oportunidades foi um sucesso, evidenciado pelo movimento intenso em seu estande. Além de oferecer descontos de 20% em pacotes de viagens nacionais, a Azul Viagens também proporcionou aos visitantes a chance de participar de um sorteio para ganhar um pacote de viagem nacional (Aéreo + Hotel + Traslado) e o sorteio de 5 mil pontos Tudo Azul. Esta promoção exclusiva está em vigor para pacotes emitidos até o próximo sábado, dia 16, proporcionando uma oportunidade imperdível para planejar viagens até o final de junho.

Vitor Souza, servidor da Câmara dos Deputados – um dos participantes – expressou sua satisfação após passar parte da manhã no Feirão, destacando a economia realizada. “Comprei vinho, chocolate, kit natalino e deixei meu carro no lava-rápido. Com certeza, se comprasse tudo isso lá fora, gastaria 50% a mais. Uma ótima economia”, contou o servidor, parabenizando a iniciativa.

Parceiros do Clubs, o Sindilegis, representado pelo presidente, Alison Souza, e Sindjus, representado pela delegada sindical Patrícia Peres e pela coordenadora Sonia Cardoso, marcaram presença e também parabenizaram o Clubs pela iniciativa. Animadas, Patrícia e Sonia traduziram o sentimento de todos que prestigiaram o evento: “O Feirão está lindo e cheio de oportunidades incríveis para os servidores aproveitarem. O objetivo é sempre entregar o melhor aos filiados. Um evento como esse, sem dúvidas, cumpre esse objetivo”, disse Sonia.

O presidente do Clubs e diretor de Benefícios do Sindilegis, Petrus Elesbão, esteve presente durante todo o evento, recebendo os participantes e assegurando que o objetivo do Feirão de Oportunidades é oferecer sempre as melhores vantagens aos filiados: “Pensamos sempre nos nossos filiados e queremos trazer os melhores benefícios para eles. O Feirão faz parte disso. Com esse evento, conseguimos oferecer serviços exclusivos e especiais. Cada feirão é único e traz novos descontos e parceiros que sempre fazem a diferença. Já estamos pensando no próximo Feirão que, com certeza, terá muitas novidades”.