Festa animada celebra Dia do Servidor

Cerca de 300 pessoas se reuniram na festa que celebrou o Dia do Servidor, que este ano ocorreu na Ascade, na quinta-feira (27). O evento, que contou com o apoio do Sindilegis para ser realizado, foi prestigiado por servidores, familiares e amigos. A diretora de Integração Regional do Sindicato, Simone Barbosa, apresentou o evento e agradeceu às outras entidades que também apoiaram a festa.

O Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministro Aroldo Cedraz, também participou da festa. “Para mim é uma honra poder confraternizar com as pessoas que fazem o TCU ser essa instituição de respeito, mas também de agradecer aos amigos e familiares que abrem mão de tempo com esses profissionais para que eles se dediquem ao trabalho”, disse.

O vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Eduardo Dodd, prestigiou o evento, assim como o diretor administrativo Dario Corsatto. O vice-presidente avaliou a festividade e o motivo de apoio do Sindicato: “Para nós, fazer possível esse tipo de evento é estar alinhado à missão do Sindilegis, que também passa por valorizar o servidor e sua família. Esse, mais do que os outros, é um ano que necessita ser celebrado diante das tantas missões difíceis que o TCU recebeu e cumpriu com maestria, graças a esses profissionais dedicados”.

Na foto, Eduardo Dodd, vice-presidente do Sindilegis para o TCU,

faz a entrega de prêmios sorteados durante a festa.

Durante a Festa do Servidor houve sorteio de diversos prêmios, como vale-viagens, cestas e uma TV. Uma banda animou os participantes, que deixaram a pista de dança pequena diante da animação com Música Popular Brasileira.

O evento foi realizado para celebrar o Dia do Servidor Público em 28 de outubro.

Na foto, o presidente do TCU, Aroldo Cedraz, e a diretora de integração do Sindilegis, Simone Barbosa.