Festa do Servidor acontece no dia 27, na Ascade

O Sindilegis e outras entidades parceiras estão apoiando a Festa do Servidor, que acontecerá no dia 27 de outubro, no Clube da Ascade. A proposta da festa, que já está na quarta edição, é proporcionar momentos de confraternização e integração entre autoridades, servidores, terceirizados, estagiários e convidados. Os ingressos estão à venda na Auditar (subsolo do anexo II, sala 4. Contato: 3316-7292).

“É uma celebração simbólica para os servidores do TCU, pois o empenho que dedicamos ao serviço público é da melhor qualidade. Temos orgulho do trabalho que desempenhamos e merecemos comemorar esses resultados”, afirma o vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Eduardo Dodd.

O Sindilegis é um dos apoiadores do evento, junto com a Associação da União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar), da Associação Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas da União (AsapTCU), do Sicoob e do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Tribunal de Contas da União (Pro-TCU). Na festa, haverá sorteio de brindes.). O convite para que todos participem se estende a amigos e familiares. Esperamos todos lá.