Filiado ao Sindilegis tem ambulância 24h e assistência médica domiciliar gratuitos

Você sabia que o Sindilegis proporciona diversos benefícios que visam o bem-estar e a segurança de seus associados? Um deles, que tem chamado atenção pela sua qualidade e excelência, é o serviço ONLIFE. Em parceria com o Clubs, este serviço proporciona assistência médica e transporte de pacientes, garantindo tranquilidade e cuidado em todos os momentos.

Ao se tornar filiado, você, automaticamente, terá um suporte à vida 24 horas, com serviços de atendimento domiciliar feito por equipe médica especializada, orientação e apoio médico por telefone, e UTIs móveis para transporte de pacientes de alta e baixa complexidade. As ambulâncias da ONLIFE são equipadas com tecnologia de ponta e mais de 300 itens essenciais para salvar vidas.

Quem pode usufruir desse serviço? Os filiados titulares têm acesso gratuito ao ONLIFE. Além disso, é possível estender essa proteção a toda a família, independentemente de serem dependentes, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 149,90 por familiar.

A ONLIFE opera 24 horas por dia, estendendo sua cobertura para o Distrito Federal e Entorno, abrangendo áreas como Valparaíso, Ocidental, Jardim Ingá, Céu Azul, Novo Gama, Pedregal, Planaltina de Goiás, Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto. Para acessar o serviço, basta ligar para o número 0800.642.1202.

Esse é mais um benefício oferecido pelo Sindilegis, é uma garantia de tranquilidade e segurança para os filiados ao Sindilegis e suas famílias. Em momentos de emergência, poder contar com uma assistência médica de qualidade pode fazer toda a diferença.

Quer saber mais? Entre em contato com o Clubs pelo número (61)3223-7705.