Filiados ao Sindilegis podem participar gratuitamente do Projeto Verão da ASTCU até 15 de dezembro

Até o dia 15 de dezembro, os filiados ao Sindilegis têm a oportunidade de participar gratuitamente do Projeto Verão, uma iniciativa do Centro de Treinamento da ASTCU, localizado na sede do TCU em Brasília – Anexo 2, sala S14.

A prática supervisionada de atividade física por profissionais qualificados tem o objetivo de potencializar os resultados para o corpo e bem-estar dos participantes. Dentro desse enfoque na promoção da saúde, a ASTCU concebeu o Projeto Verão, que oferece treinos gratuitos com personal trainer em turmas coletivas de até seis pessoas para associados à ASTCU e filiados ao Sindilegis.

Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite, com horários flexíveis entre 8h e 20h, formando turmas com no mínimo quatro alunos.

Para obter mais detalhes e participar, os interessados podem entrar em contato com o professor Felipe pelo telefone (61) 98104-6161.