Filiados ao Sindilegis têm desconto em colônia de férias na Ascade

Coisa boa é estar de férias e melhor ainda será participar da 1Ìâå» Colônia de Férias do Legislativo. Destinada para crianças de 4 a 12 anos, a iniciativa promete uma semana de muita diversão, incluindo atividades como oficinas, gincanas, cinema, parque aquático, visita ao Nicolândia, zoolígico, dança e muito mais!

A 1Ìâå» Colônia de Férias do Legislativo ocorrerá de 17 a 21 de julho, em tempo integral, das 8h às 17h, na Ascade. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas! Os interessados deverão ir até a Secretaria da Ascade e no 27º andar, anexo I – Câmara dos Deputados para garantir a vaga.

Quem é filiado ao Sindilegis ou associado à Ascade, à Assefe e à Astcu pagam R$ 200,00 – o valor corresponde a todos os dias de Colônia de Férias. Já não sícios pagam R$ 300,00. é importante lembrar que este valor é referente a uma criança. Também estão inclusos almoço e dois lanches por dia.

Com a temática do filme animado Meu Malvado Favorito 3, as crianças receberão camisa e boné no ato da inscrição. Os pais devem apresentar o atestado médico de cada criança para garantir a participação em todas as atividades do evento.

Para mais informações: 3226 – 4503 / 3216 – 9820.

Clique aqui para conferir a programação e o cardápio da Colônia de Férias.

Compartilhe:

Veja também: