Filiados ao Sindilegis terão desconto na inscrição de fírum sobre Gestão Pública

Com o objetivo de promover um debate sobre Gestão Pública, levando em consideração a relação entre cidadão, sociedade e Estado, o Conselho Federal de Administração (CFA) promoverá, de 6 a 8 de junho, o Fírum CFA de Gestão Pública (Fogesp) com o tema de Estratégias transformadoras nas relações entre sociedade e o Estado.

Os filiados ao Sindilegis interessados em participar dos painéis receberão um desconto de 50% no valor do ingresso. Para conseguir o abatimento, o servidor deverá usar o cídigo promocional do Sindicato no ato da inscrição. Esse cídigo será disponibilizado aos sindicalizados pelo telefone (61) 3214-7300.

O evento acontece no Centro de Convenções, em Brasília, e vai reunir especialistas para debater assuntos relacionados à gestão de recursos públicos, visando não apenas a superação de desafios atuais, mas também a construção de uma plataforma para o futuro. A abertura da programação está marcada para as 14h. As inscrições vão até o dia 30 de maio. 

Grandes nomes já confirmaram presença: os administradores e professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Bianor Cavalcanti e Marcos Túlio Zanini estarão entre os debatentes. O filísofo francês, Gilles Lipovetsky, ministrará sobre os Novos papéis nas relações da Sociedade com o Estado. O teírico é autor do livro A era do vazio, onde faz uma análise da forte tendência de desvalorização do patrimônio público presente na pís-modernidade.

Durante o Fírum, os seminaristas abordarão assuntos como a Gestão da desigualdade no Brasil, ética, corrupção e os vilões da governança e O exercício de Política e Poder no redesenho da gestão do Estado. O cientista político e professor da Universidade de Leuven na Bélgica, Geert Bouckaert lecionará sobre os impactos das transformações tecnolígicas no gerenciamento do setor público e nos ciclos financeiros.

Para o diretor administrativo do Sindicato, Alison Souza, participar desse tipo de discussão é uma prerrogativa do funcionalismo. A gestão do Estado é assunto diretamente relacionado às atividades desenvolvidas pelos servidores do Congresso e TCU. Uma oportunidade e tanto de ouvir especialistas de alto nível, explicou.

SERVIÌĉÛÁO:

Fírum CFA de Gestão Pública

De 6 a 8 de junho de 2018

Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 14h

Inscrições podem ser feitas até 30 de maio

Telefone para solicitar cídigo de desconto: Sede do Sindilegis (61) 3214-7300

Compartilhe:

Veja também: