Frank Aguiar é nova atração confirmada no Arraiá Legis 2018

O cantor Frank Aguiar é a mais nova atração confirmada para abrilhantar os festejos do Arraiá Legis 2018.  O evento, que ocorre no príximo dia 8 de junho, a partir das 19h, na sede da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), trará ainda Alcymar Monteiro e o Forrí Baião de Dois. 

A festa é uma organização conjunta entre Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU, Asa-CD, APCN, Auditar, Assisefe e Legis Club Brasil. As diretorias já estão a todo vapor planejando um dia que promete ser de muita diversão para os servidores do Legislativo e TCU, bem como para o público brasiliense.

O Arraiá Legis contará com quitutes e as guloseimas típicos de festa junina, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros bem atrativos como churrasquinho, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local. 

Para fechar com chave de ouro, a tradicional quadrilha do Arraiá a Formiga da Roça também está confirmada. 

Frank Aguiar

Conhecido como o Cãozinho dos Teclados, o cantor Frank Aguiar tem mais de 25 anos de carreira. Os hits Mulher madura e Prenda são sucesso do cantor, que é conhecido por apostar em surpresas durante suas apresentações, agradando todo público. 

Compartilhe:

Veja também: