Grande vitória para servidores do TCU: AEQ é aprovado no Senado Federal

Vitória! Acaba de ser aprovado no plenário do Senado Federal o PL nº 6.232/2023, que institui o Adicional de Especialização e Qualificação (AEQ) para os servidores do Tribunal de Contas da União (TCU). O projeto agora vai à sanção presidencial e a aprovação da matéria marca a incansável atuação do Sindilegis pela aprovação do AEQ.

O Sindicato expressa agradecimento especial ao presidente do TCU, ministro Bruno Dantas; ao presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco; ao vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo; ao senador Vanderlan Cardoso; aos deputados federais Luiz Carlos Motta, Rafael Prudente e Paulo Guedes; bem como à equipe da Assessoria Parlamentar do TCU.

Assista ao vídeo do presidente do Sindilegis, Alison Souza: