Lançamento da promoção Tanque Cheio surpreende filiados e diretores

Uma medida inovadora da diretoria do Sindilegis, em parceria com o Legis Club Brasil, está rendendo elogios por parte dos filiados. Foi lançada, na última sexta-feira (31), no Centro de Atividades Sociais (610 Sul), a promoção Tanque Cheio, que ofereceu 500 vouchers, de 20 litros cada, com valor da gasolina comum a R$ 3 por litro.

A servidora da Câmara dos Deputados Jucélia Siqueira de Almeida foi uma das primeiras a adquirir o voucher e parabenizou a iniciativa. Achei a promoção perfeita. Sempre entro no site do Sindilegis e percebi que agora a diretoria está inovando bastante, comemorou.

De acordo com a diretora de benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, esse foi o pontapé da sua pasta para abertura de um grande leque de benefícios que garantirá descontos significativos para filiados e dependentes.

Essa promoção tem um significado real e de peso, porque  abre portas para outra abrangência dentro do que perseguimos: melhores benefícios e muito mais marcas de grande valor e peso no mercado, elucidou.

Segundo o presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carvalho, além dessa promoção, outras maiores serão lançadas ao longo do ano, voltadas principalmente para a área de saúde, educação e outros serviços. A partir de agora, vamos entrar em uma área que vai trazer muito sucesso, não sí para o Sindicato, mas para as entidades vinculadas também, assegurou.

Vouchers remanescentes

Os filiados que não puderam comparecer ao lançamento da promoção agora têm uma segunda chance. Os interessados em comprar os vouchers deverão comparecer aos postos do Sindilegis na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Tribunal de Contas da União, munidos de carteirinha de filiação ou número da matrícula. Os vouchers são limitados a dois (40 litros no total) por filiados e deverão ser pagos no cartão de débito. Não perca!