Legis Club Brasil fará sorteio de bicicleta dobrável durante a VIII Copa Sindilegis

O clube de vantagens e benefícios Legis Club Brasil estará presente durante a VIII Copa Sindilegis/TCU. Os diretores da entidade farão sorteio de uma bicicleta dobrável para os servidores presentes durante o evento e entregarão as novas carteirinhas àqueles lotados nas Secretarias de Controle Externo de todo o País.

A campanha tem o objetivo de apresentar para os servidores o leque de benefícios ofertado pela empresa, além de buscar aproximação com os filiados que moram nos estados distantes da capital federal.

“Essa é uma excelente oportunidade que encontramos para atender esses servidores de forma mais expressiva, em busca de conhecer os anseios deles e buscar atendê-los em demanda de convênios e parcerias regionais”, declarou Erivan Carvalho, presidente do Legis Club Brasil.

Ainda durante o evento haverá espaço para os servidores darem sugestões de parcerias e convênios nos estados e nacionais. As solicitações poderão ser feitas pelo link www.legisclubbrasil.org.br/atendimento.9 A diretoria do Clube irá trabalhar para garantir descontos significativos para os filiados lotados nos estados