Legis Club garante seu brinde ao amor na Semana dos Namorados

Campanha em parceria com o Grand Bistrô Paris 6 presenteia filiados com taças de espumante e uma sobremesa de cortesia

Se você ainda não sabe o que fazer para comemorar o Dia dos Namorados, o Legis Club Brasil firmou uma parceria com o Grand Bistrô Paris 6 para tornar essa data ainda mais romântica para os filiados ao Sindilegis.

Entre os dias 7 e 11 de junho, na compra de dois pratos principais, o casal terá direito a duas taças de espumante e ainda ganhará a sobremesa “Rafaella Santos” para duas pessoas de cortesia*. Mas atenção! A promoção é limitada aos primeiros 50 vouchers gerados pelo site legisclub.org.br.

Para desfrutar do benefício, basta apresentar o cupom no pagamento da conta. A emissão do voucher já está disponível no portal do clube de benefícios e o Sindicato reforça que a promoção não é cumulativa com outras ofertas.

Clima parisiense no Cerrado

Localizado no Shopping ID, na Asa Norte, o Paris 6 foi inaugurado em 2017. De lá para cá se consolidou como um dos espaços mais badalados da capital federal. A fachada e decoração iluminada com luz difusa remetem aos famosos bistrôs franceses do início do século 20. No menu, os pratos recebem nomes de celebridades. Bruno Gagliasso, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Cláudia Raia são algumas das personalidades que já foram homenageadas.

Dúvidas e mais informações, entrar em contato com o Legis Club Brasil pelo telefone (61) 3223-7705.

Reservas com o Grand Bistrô Paris 6 pelo telefone: (61) 3037-3437.

*Sobremesa em cortesia: Crepe recheado com pavê de chocolate branco, uma bola de sorvete, morangos e raspas de chocolate.